$1574
katie bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Torna Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Cheio de Surpresas..Como a assassina, a Sra. Voorhees, só aparece na tela durante as cenas finais, Manfredini teve de criar uma partitura que representasse a antagonista em sua ausência. Ele se inspirou em ''Jaws'' (1975), no qual o tubarão também não é visto na maior parte do filme, mas o tema criado por John Williams alerta o público sobre a ameaça invisível do animal. Cunningham queria a participação de um coral, mas o orçamento não era suficiente para isso. Ao ouvir uma peça musical de Krzysztof Penderecki, cujo refrão continha "pronúncias impressionantes", Manfredini se inspirou a recriar algo similar. Ele criou o som "ki ki ki, ma ma ma" a partir do último rolo do filme, quando a vilã surge e recita ''"Kill her, mommy!"'' ("Mate-a, mamãe!") O "ki" vem de ''"kill"'' e o "ma" de ''"mommy"''. Para conseguir o som único que ele desejava, Manfredini pronunciou as duas palavras "asperamente, distintamente e ritmicamente em um microfone" e as colocou em uma máquina de reverberação de eco. O compositor terminou a trilha sonora original depois de algumas semanas e gravou a partitura no porão de um amigo. Miller e o editor assistente Jay Keuper comentaram como a música é memorável, com Keuper descrevendo-a como "iconográfica". Manfredini disse: "Todo mundo pensa que é ''cha'', ''cha'', ''cha''. Eu respondo, '''Cha'', ''cha'', ''cha''? Do que você está falando?'",Madonna chegou logo depois e prosseguiu com as cenas em que estaria dentro d'água. Para os alinhamentos de pré-filmagens nos adereços, foi utilizado nos ângulos e nas posições da câmera uma dublê de Madonna. Cada cena foi filmada duas vezes, e a artista alterava completamente seu figurino: como exemplo, uma sequência em que ela usou uma peruca branca ao estilo vitoriana com um longo vestido, e para a próxima ela mudou por outra peruca branca reta até o tornozelo e trajou um vestido branco, ou em uma em que aparece de terno prateado futurista e sapatos de plástico transparente, similar a ''Logan's Run'' (1976), com o cabelo mais curto penteado para trás. Algumas complicações ocorreram durante as filmagens: como a pele de Madonna tendo sido tingida de azul por ela passar muitas horas num tanque de água com caveiras, a interrupção das gravações por algumas horas devido a um pequeno terremoto que atingiu o estúdio; além de dificuldades técnicas que causaram o cancelamento de uma cena em que mostraria a artista abrindo sua cavidade torácica e expondo seus órgãos internos. Uma tomada em que ela estaria sentada no colo de um esqueleto precisou ser adiada pois o adereço era pequeno demais para a cantora, e teve de ser reconstruído totalmente. A última cena filmada envolveu um laboratório em que Madonna estaria dormindo, usando um vestido futurista..
katie bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Torna Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Cheio de Surpresas..Como a assassina, a Sra. Voorhees, só aparece na tela durante as cenas finais, Manfredini teve de criar uma partitura que representasse a antagonista em sua ausência. Ele se inspirou em ''Jaws'' (1975), no qual o tubarão também não é visto na maior parte do filme, mas o tema criado por John Williams alerta o público sobre a ameaça invisível do animal. Cunningham queria a participação de um coral, mas o orçamento não era suficiente para isso. Ao ouvir uma peça musical de Krzysztof Penderecki, cujo refrão continha "pronúncias impressionantes", Manfredini se inspirou a recriar algo similar. Ele criou o som "ki ki ki, ma ma ma" a partir do último rolo do filme, quando a vilã surge e recita ''"Kill her, mommy!"'' ("Mate-a, mamãe!") O "ki" vem de ''"kill"'' e o "ma" de ''"mommy"''. Para conseguir o som único que ele desejava, Manfredini pronunciou as duas palavras "asperamente, distintamente e ritmicamente em um microfone" e as colocou em uma máquina de reverberação de eco. O compositor terminou a trilha sonora original depois de algumas semanas e gravou a partitura no porão de um amigo. Miller e o editor assistente Jay Keuper comentaram como a música é memorável, com Keuper descrevendo-a como "iconográfica". Manfredini disse: "Todo mundo pensa que é ''cha'', ''cha'', ''cha''. Eu respondo, '''Cha'', ''cha'', ''cha''? Do que você está falando?'",Madonna chegou logo depois e prosseguiu com as cenas em que estaria dentro d'água. Para os alinhamentos de pré-filmagens nos adereços, foi utilizado nos ângulos e nas posições da câmera uma dublê de Madonna. Cada cena foi filmada duas vezes, e a artista alterava completamente seu figurino: como exemplo, uma sequência em que ela usou uma peruca branca ao estilo vitoriana com um longo vestido, e para a próxima ela mudou por outra peruca branca reta até o tornozelo e trajou um vestido branco, ou em uma em que aparece de terno prateado futurista e sapatos de plástico transparente, similar a ''Logan's Run'' (1976), com o cabelo mais curto penteado para trás. Algumas complicações ocorreram durante as filmagens: como a pele de Madonna tendo sido tingida de azul por ela passar muitas horas num tanque de água com caveiras, a interrupção das gravações por algumas horas devido a um pequeno terremoto que atingiu o estúdio; além de dificuldades técnicas que causaram o cancelamento de uma cena em que mostraria a artista abrindo sua cavidade torácica e expondo seus órgãos internos. Uma tomada em que ela estaria sentada no colo de um esqueleto precisou ser adiada pois o adereço era pequeno demais para a cantora, e teve de ser reconstruído totalmente. A última cena filmada envolveu um laboratório em que Madonna estaria dormindo, usando um vestido futurista..